quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gripe Suina D:



É, voltando aos assuntos DIGITADOS aqui no comofas... Tanta coisa acontecendo, vamos informar também. Começando pela gripe suína. A cada dia fazendo mais e mais pessoas vítimas pelo mundo inteiro.
E o pior é a televisão, cada canal dá uma notícia diferente sobre o vírus, como se protejer dele, enfim, apenas lembrem-se de manter a higiene pessoal em primeiro lugar!
E uma coisa que se ficou falando essa semana foi a respeito das escolas aqui de São Paulo, que as escolas públicas teriam as férias adiadas até o dia 17 por motivo da propagação do vírus. Ahh, e eu que estudo em escola particular... Ai vem a boa notícia, minha escola também vai ser aberta só no dia 17, agora parece que a norma é geral, e fontes me dizem que se a escola ficar aberta até lá e que se algum aluno contrair o vírus e morrer, a escola se fode! Pelos menos teremos mais duas semanas de férias! Maaaaas não se esqueçam, nós temos uma certa quantidade de aulas por ano, e vocês acham que isso vai sair assim, de graça? Se tivermos de repor as aulas nos sábados e nas férias de dezembro, me mato!

Um comentário:

  1. Pod crer que essas aulas serão repostas..mas credito que seja no mes justo que vc´s teriam que tirar férias..de qq maneira, acho uó!!
    Mas nao se preocupe, porque quando vc sair da escola, se formar e tiver que trabalhar essa historia ficará bem pior..
    Aproveite enquanto pode..rss
    Bjs

    ResponderExcluir